Pagamentos

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito,débito ou boleto. Para pagamento no cartão de crédito é necessário inserir os dados do cartão, lembrando que usamos o sistema Pagseguro, onde seus dados são totalmente confidencias e seguros pela plataforma pagseguro. Pagamento em boletos podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados.

Frete

No momento oferecemos frete grátis para toda Região Sul e Suldeste nas compras acima de R$199,00 via Pac. Tambem oferecemos entregas via Sedex que fica a critério do cliente escolher a forma gratuita ou não.

Caso sua compra de um valor total menor que R$199,00 ou você não mora no Sul e Sudeste seu frete será calculado automaticamente no site.

Temos também a opção de retirada em uma de nossas lojas físicas em Itaocara ou Santo Antônio de Pádua com o prazo de retirada de 5 dias úteis após confirmação do pedido ou entrega a domicílio nas cidades de Santo Antõnio de Pádua ou Itaocara com o prazo de entrega de até 5 dias úteis, para confirmar esse tipo de entrega (retirada em uma das lojas ou entrega no seu endereço) entraremos em contato após a efetivação da sua compra para combinarmos via whatsapp o endereço e tudo mais. PODE FICAR TRANQUILA, BASTA MARCAR A OPÇÃO RETIRAR NA LOJA OU ENTREGA GRÁTIS MOTOBOY, QUE ENTRAREMOS EM CONTATO NO PRAZO DE ATÉ 24 HORAS.

Pedimos um prazo de 72 horas ( POR CONTA DA CRISE DO COVID-19 A POSTAGEM NOS CORREIOS PODE LEVAR ATÉ 5 DIAS APÓS A CONFIRMAÇAÕ DO PEDIDO, FAREMOS O POSSÍVEL PARA POSTAR O QUANTO ANTES). Ao postarmos seu pedido nos correios voce receberá em até 24h o codigo de rastreio via email.

Se for retirada em uma das lojas físicas entraremos em contato para combinarmos dia e horário da retirada. ( O PRAZO PARA DISPONIBILIZAR A RETIRADA É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS)

Atrasos na entrega pode acontecer por problemas como greves dos correios, logística entre outros, nesse caso iremos entrar em contato via whatsapp e telefone.

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, por isso sempre confira seu endereço antes de fechar a venda, caso veja que seu endereço está errado e já fechou a venda, entre em contato imediatamente via whatsapp.

Sobre Entregas e Envios:

  • O recebimento poderá ser feito a qualquer responsável que esteja no endereço no momento da entrega.
  • Havendo dificuldade na primeira tentativa de entrega, será feita mais duas tentativas com intervalo de 48 horas, caso a entrega não seja evetuada, o pedido voltará para nossa central de logística. ( isso se aplica a entregas via correios)
  • Se a entrega for via motoboy grátis (apenas cidade de Itaocara e S. A. de Pádua) iremos enviar gratuitamente uma única vez, caso o motoboy não encontre o cliente no endereço, dia e hora combinado a mercadoria voltará para a loja e não iremos custear outro envio.
  • No caso de entrega via motoboy gratuita ( apenas cidades de S. A. de Pádua e Itaocara) iremos entrar em contato com o respectivo cliente para combinar o endereço, dia e hora,